sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Burrice é f*** -Pérolas da TV

     Olá procuradores com muita cafeína no sangue,aqui vos fala uma bolota de arroz sem sal e sem sono (sim os Onigiris japoneses não tem sal,bom,foi isso que eu vi na receita...),estava até agora vendo vídeos do Vocaloid,cara não me canso deles!As animações são muito boas (umas mais que as outras...) e as musicas também,lógico! Mas depois que vejo uma animação corro para ver sua tradução para poder entender melhor o que eu vi...

     Bom,colocarei um vídeo que me tirou algumas risadas,o que esses caras falam aqui é de sentar no chão e chorar de pena,até a minha irmã hiperativa sabia responder a maioria das questões...Assistam e divirtam-se,eu tentarei dormir antes que a Mamãe Onigiri grite comigo (sei que muitos de vocês também passam por isso .-.).Até a próxima,beijos da Onigiri.




      

P.S.O cabeçalho ali em cima diz que o post é do dia 28,mas na realidade é do dia 29,pois já são 00:18 (sim os horários dos posts são certos! Fuck Yea!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores