sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Correntes

     Olá procuradores!Como puderam ver,coloquei um tradutor ali no cantinho,pois tenho recebido algumas visitas internacionais *-* (Cara,que chique!) E para tomar conta do nosso tradutor coloquei o Mickey ali,hey não me decepcione ratinho.

     Hoje vou falar de um assunto que irritou a minha pequena irmãzinha...Sim,crianças irritantes e hiperativas também se irritam! (não posso falar bem dela,esta no manual do irmão mais velho!) A situação se seguiu da seguinte forma: Ela recebeu em seu Orkut uma corrente,mais precisamente esta aqui em cima ,e como ela ainda não sabe sobreviver naquela selva virtual repassou para todos os seus amiguinhos,o que causou ira em um deles que lhe deixou o seguinte scrap.(Desculpem ela apagou o scrap,mas o e-mail ainda estava lá! /õ/)


       Agora vocês vão me dizer que nunca repassaram nenhuma corrente?Não mintam! Lógico que todos já repassaram pelo menos uma! Quando se é novo no Orkut não tem muito o que fazer...Eu posso dizer por mim mesma que já repassei várias,só que quanto mais se repassa mais se recebe e correntes são irritantes...Minha mãe concordou comigo e olha que quando ela tinha a minha idade a corrente era passada no papelzinho! Agora imagina,você ter que escrever toda aquela babozeira várias vezes,não dá!

     Depois que eu percebi o quanto era chato ficar mandando e recebendo aquilo decidi ignorar e é o que faço até hoje (ta certo que o meu Orkut é meio abandonado...),mas não vamos nos irritar por tão pouco o Orkut tem  uma ferramenta maravilhosa que é :Excluir todos os itens selecionados.Se ponham no lugar de quem mandou,todos nós já tivemos 11 anos,vamos aprender a relevar e a não ligar para o que está escrito (muitas vezes tenho medo da corrente G.G).

     Este foi um post para conscientização de todos,sim povo vamos jogar mais Paciência Spider! Os Achados também é em pró das crianças,não se preocupem pequeninos estamos aqui para fazer justiça! Até a próxima beijos da Onigiri! MyEm0.Com

Um comentário:

  1. Kyaa eu adorava mandar aquelas correntes de terror para uma amiga miha ela ficava paralisada eu ria rios de risadas (oi?) ... Até o dia que ela me mandou um e-mail assustador sobre as pessoinhas que inventavam as correntes X--X

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores