domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo jogo de terror para o Wii

     Oi gente,estou aqui outra vez...Bem,estou trazendo uma noticia que já havia visto há algum tempo,achei um maximo esse jogo (só pelo trailer *-*) mas confesso que não tenho coragem de joga-lo... (e nem tenho um Wii) Morro de medo de filmes/games de terror...(desculpem-me).

     ATENÇÃO:ESTA REPORTAGEM NÃO FOI FEITA POR MIM,ENCONTREI-A NO SITE DA RÁDIO ANIMIX.Se puderem escuta-la ficaria feliz,esta é uma rádio que toca somente J-Music,ou seja,musicas em japonês.Aproveitem!

   
     "A produtora Marvellous Entertainment é a responsável pelo próximo título de terror do Wii: Ikenie no Yoru, traduzido para o inglês como Night of the Sacrifice. O jogo sairá no dia 24 de março de 2011 e, até o momento, apenas está previsto para ser lançado no Japão por ¥ 6,090.

     Night of the Sacrifice irá mostrar cinco adolescentes que resolvem acampar em Tsukuyomi Ravine, uma área conhecida antigamente por ser o local de cultos de sacrifício  humano para os deuses. Durante o acampamento os jovens ouvem a voz de uma garota pedindo socorro e resolvem ajudá-la, mas acabam envolvidos nos mistérios macabros da região. O jogo permitirá até dois jogadores, o uso do Wii Remote como lanterna e, recentemente, a produtora informou que também terá suporte para a balança do Wii (Balance Wii Board), mas sem dar detalhes sobre a jogabilidade com o acessório."





     Joguem,para quem gosta este deve ser um jogo muito bom!Se alguem já jogou me fale como é para que eu possa colocar aqui no blog! (sorri) Com a colaboração de vocês,esta joça ficará cada vez melhor!Até a proxima,beijos da Onigiri .MyEm0.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores