sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

    
     Cara,esse jogo vai ser demais *-* Só de ver os trailers já fiquei com água na boca!E o melhor,não vai demorar nadinha até ele chegar aqui no Brasil.Só que o preço é bem salgado >.< (para mim claro,otaku pobre é uma joça...)

Quantos e quais são os lutadores?
     A lista de lutadores é portentosa. Do lado da Capcom os clássicos Ryu, Akuma e Chun-li se reúnem com Amaterasu, Viewtiful Joe, Dante, Trish, Artur, C. Viper, Chris Readfild entre outros que formam um time praticamente de novos rostos. Já do lado da Marvel, é possível ver muitos retornos como a Tempestade, Hulk, Homem-Aranha e Dr. Destino, mas também há novidades, como a Fênix, Mulher-Hulk e X-23.
No total são 36 personagens que entram na pancadaria. Se comparado com o segundo jogo da série, "Marvel Vs. Capcom 2", são 20 personagens a menos, porém isso não é um problema, pois mesmo assim o número é bastante generoso e consegue abranger todos os tipos de jogador, desde aqueles que apenas usam magias, até os que gostam de jogar com personagens de arremessos ou combinações de botão.

     Os combatentes possuem personalidade e características próprias, como as piadinhas de Deadpool ao inusitado uso de magias de Amaterasu. A variedade de golpes também é vasta e possui os mais diversos usos, como o braço biônico de Nathan Spencer que agarra os lutadores do outro lado da tela aos arroubos de ataques de raios do Sentinela ou as diversas armas usadas por Dante vindas diretamente de "Devil May Cry".




Combate e sequencia de botões:
      O combate fica restrito ao modo de três contra três consolidados em "Marvel VS. Capcom 2", não existem variações de modos de jogo, como combates em duplas ou solo. Porém isso também não é um ponto negativo, pois o objetivo é unir um trio e fazer com que eles saiam distribuindo pancadas e sopapos uns nos outros.

     O interessante é que este novo esquema de botões agrada não só os veteranos dos jogos de luta, mas também é uma mão na roda para aqueles que não conhecem a série, sendo que o aprendizado é bem rápido. Sem falar que existe o modo simples, no qual não é necessário sequer saber fazer um comando especial. Além disso, o game possui um simpático modo chamado Missions, que vai ensinando o básico para os jogadores, como dar um golpe e como usá-los em combinação com outros ataques.

     Outra característica bastante marcante fica por conta dos golpes especiais, exagerados ao máximo, como a rajada de raios que sai das mãos de Ryu ao canhão de prótons de Homem de Ferro - todos são um espetáculo à parte. O mais interessante é que os personagens podem unir seus ataques criando uma onda de destruição divertida e empolgante.

Quando chega aqui?
     A distribuidora NC Games anunciou que colocará  Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds nas lojas brasileiras em 22 de fevereiro, apenas uma semana após o lançamento do game nos EUA.
O game estará disponível em duas versões: Padrão (R$199,90) e Edição Especial (R$299,90), que inclui, além do jogo, um livro de arte com capa metálica, um mês de acesso ilimitado ao acervo online de quadrinhos da Marvel, uma revista em quadrinhos de 12 páginas e os personagens Jill Valentine e Shuma Gorath.
Um campeonato do título será anunciado em breve, com prêmios em dinheiro.
O game sai para Playstation 3 e Xbox 360. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV.
 Trailes:
    No total são 4 e com eles dá pra se ter uma vasta ideia dos personagens.














     Gostaram?Espero que sim!Ficou grande né? Gomem!Aguardem anciosos a estreia e me contem o que acharam do jogo! Até a proxima,beijos da Onigiri!

Onde eu achei estas informações:
Omelete 
Uol Jogos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores