terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chobits

     
     Oii,hoje vou falar de Chobits,um dos animes mais fofos já feitos.*-* Quando eu assisti Chobits estava começando a minha carreira de "otaku" (isso é carreira?)Bem,sem mais delongas vou contar um pouco sobre essa magnifica história:

     Chobits é uma história da CLAMP,famosas por fazer histórias de sucesso como Sakura Card Captor (meu favorito),Guerreiras Mágicas de Rayearth e muitos outros.Ela começa mostrando Motosuwa Hideki,um rapaz simples que veio do campo para Tokyo em busca de estudo e trabalho,chegando na cidade grande ele vê que esta,está tomada por estranhas criaturas que se parecem com humanos,estes são os pasokons,robos com aparencia humana que podem fazer qualquer coisa.Mas para a decepção de nosso jovem herói um pasokon custa MUITO mais do que ele está disposto a pagar,no caminho de casa totalmente arrasado com sua condição financeira ele encontra um corpo no lixo,depois de muito susto ele descobre que esta é uma pasokon e decide ficar com ela,depois de liga-la ele lhe dá o nome de Chii,pois essa é a unica coisa que ela consegue dizer.

     Chobits é concerteza um dos meus animes favoritos,e sinto que estou me empolgando na hora de comentar sobre ele...O anime pode ser encontrado no Animes Center.Chobits possui um OVA que pode ser baixado no An-House.Ah,quem quiser o mangá pode encontra-lo no MangaPT,já aviso que o mangá esta traduzido para o português de Portugal e causa muita estranheza (no meu caso causou...) mas para a felicidade dos brasileiros o site tem um dicionário Português/Português BR com alguns termos que eles costumam utilizar.

     Ai,e nem posso falar das musicas...Cara,são boas!Principalmente para você que gosta de musicas "animescas" (é o que eu costumo falar),eu baixei um CD de Chobits que tem boas musicas ele se chama "Chobits Character Song Collection" (eu joguei no Google e baixei-o,desculpem...) é isso ai! Curtam este anime sensacional,e comentem sobre o post,falei demais né? Podem me xingar eu deixo!Aproveitem a abertura:

Chobits Opening-Let Me Be With You


 "Dakishimetai no ni..." ♫


   Até a próxima,beijos da Onigiri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores