segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aishiteruze Baby

    
     Oi,estou trazendo hoje uma sugestão de anime,está em casa sem saber o que fazer?Baixe Aishiteruze Baby!Tanto o anime quanto o mangá (só li o manga...).
 
     Yoko Maki (autora do mangá) nos conta a história da pequena e fofa Yuzuyu,que foi abandonada por sua mãe e passa a morar com a familia de Kippei seu primo,Kippei é o típico mulherengo que não se importa com nada e nem com ninguem,a intolerante e decidida irmã de Kippei decide que quem cuidará de Yuzuyu será o próprio garoto,ele não se interessa nem um pouco no começo mas aceita o desafio e com o passar do tempo Kippei e Yuzuyu se apegam e Kippei vira um ótimo "mamãe".

     O mangá é OTIMO,com momentos que dá vontade de chorar (tá,tá eu chorei...) eu recomendo mesmo!O anime pode ser encontrado no Kanzen e  no An-House.Já o manga se encontra no # Chrono Scanlator.

     Abertura:
     


                                         
"Sunny side up,sunny side up okoshite ageru..."

     Entao é isso garotada! Gostaria de agradecer novamente quem tem vindo me visitar!Tenho ficado muito muito feliz!Curtam o anime,até a proxima beijos da Onigiri.MyEm0.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores