terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Katekyo Hitman Reborn

                                    

Sim sim,é o sushi postando anime.Para esse anime eu dou nota 10.

A história é sobre um garoto com tendências a sair só de cuecas para a rua normal...que descobre que é descendente da mafia,seu professor "katekyo hitman reborn = reborn,professor assassino" (não sei ao certo sobre o assassino,mas a tradução é essa) veio treina-lo para a máfia.Ele conhece muitas figuras,problematicas na maioria das vezes.

O melhor e o mais empolgante do anime,é você assistir e sair por ai gritando "REBORN" (quem ver irá entender...)

"Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn."

fonte : Wikipédia

Esse anime é envolvente e viciante,tem mais de 200 episódios e já foi terminado.Ainda não vi o fim mas até onde eu vi é de morrer de rir,este anime concerteza é excitante,empolgante,te faz ter momentos de alegria tristeza e vontade de gritar REBORN!!Eu recomendo e garanto muita diversão.

Vou deixa-los com uma imagem que farão vocês quererem assistir o anime.Ou não...


Abraços do Sushi.


Para quem não entendeu este é o Chuck Norris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores