quinta-feira, 17 de março de 2011

Barracos Grand Chase

    
      Oi oi procuradores!! Bem,este post é em homenagem a minha grande amiga Rafa *-*,é que ela ficou brava porque não citei ela no post Decepção,(ela me xingou porque citei só o Gongon,desculpe por isso Rafa-chan! G.G)sim ela era uma das integrantes da minha trupe (decepcionada .-.).Enfim,ela é jogadora FANÁTICA do Grand Chase,e sempre me fala deste bendito blog.

     Este blog é o Barracos Grand Chase se você quiser saber de polêmicas do mundo pró(*) do jogo é só entrar aqui e se deliciar com os barracos quentes e quentinhos.Eu particularmente não entendo muito ( e nem me interesso) porque sou completamente alheia a isso,sim eu sou fraca demais pra fazer parte desta turma (essa parte é a que machuca T.T).Quem joga GC e tem interesse,recado dado! Até a proxima,beijos da Onigiri.

P.S.1: Coloquei a imagem da Alquimista porque o blog fala de "bombas" do Grand Chase e foi uma simples brincadeirinha :D
P.S.2: (*) Pró,são os caras que compram cash,são os fortões com muitos pontos de Ataque,Defesa,Hp,etc.Eles se envolvem em polêmicas criandas por outros prós,é,a Rafa é assim xD. (O Guto também é um pouco,ele vive comprando cash e é bem forte,entrego mesmo xD)

Um comentário:

  1. fui entregrado, ó céus >-<

    agora os paparazis vão me perseguir *-* giih olha a minha cara de ódio >>>> *O*

    Çomara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores