domingo, 9 de janeiro de 2011

Pentada Violenta

     Olá procuradores queridos,aqui vos fala uma Ginna-chan bem,indignada...Ai vocês se perguntam: "Mas por quê Ginna?" E eu vos respondo,eu nunca tinha escutado a musica do pentada violenta,não sou chegada nos funk dos manolos zika e neste domingo glorioso de sol eu o ouço na voz de Cacio e Marcos e escuto essa:" [...] quer fidelidade?Compra um cachorro!" Pôxa podia ter ficado sem essa... (nem sei porque isso me abalou tanto '-') Bom,fiquem com Cacio e Marcos cantando essa coisêra (putz eles cantam bem MyEm0.Com )


 

     E é isso,esta foi a postagem extraordinária...Sabe o que é pior? O seu namorado com o violão do seu lado tentando tocar igual a eles...Tenso é se ele quiser seguir a dica da musica .-. Ai eu me lasco XD
     Até a proxima beijos da Onigiri MyEm0.Com

Um comentário:

  1. O Anime Kawaiii Aceita a parceria
    Nyah Nyah eu também amo o Honey *-----*

    e.e Vick não gostar de funck....

    Byee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores