domingo, 9 de janeiro de 2011

Nyah Fanfiction!

     Olá jovens procuradores! (procurador=leitor,porque quem procura,acha! Sacô a piada?) Venho trazendo um site que é sugoi desu! Já utilizo-o há algum tempo,este site é especializado em fanfics.Para quem tem criatividade,mente fértil e boas histórias na manga este site é perfeito!Claro que quem não tem todos esses requisitos tambem pode utilizar o site,eu mesma aprendi um monte de coisas lá (sei que ainda tenho que melhorar os meus textos...) cheguei lá sabendo escrever malemá,pois as minhas histórias eram confusas (ainda devem ser...).

   Continuando,ele é simples de se usar e as histórias tem boas visializações,pois o site é bem movimentado.Para postar é necessário cadastro.O Guto tambem utiliza-o,mas não posta já faz tempo! Mais tempo que eu.MyEm0.Com

   Bom,não tenho muitas instruções a dar,porque o site explica-se por si só...A unica dica realmente boa é: Leia bastante! Com as fanfics dos outros aprendemos muita coisa!Fikdik!

   Acessem! Nyah Fanfiction! Me procurem lá,eu sou a Ginna-chan e procurem tambem o Guto,lá ele aderiu ao nome de Frankilson.

   Quem se inscrever me avisa para que eu possa visitar as suas histórias.*-* Espero que gostem do site,até a proxima,beijos da Onigiri.MyEm0.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores