sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A vida sem internet.

  Bom,um site chamado Screptease.tv faz videos hilários,estou aqui para mostrar a vocês um que eu axei muito bom.
 Ele mostra como seria nossa vida sem internet,confesso que estou rindo até agora do orkut.Vamos ao video:

(queiram desculpar se não falei muito,é porque minhas teclas S,W,X estão quebradas,devo dizer que é muito entediante usar o teclado virtual.)




fonte :scriptease.tv

 
 Abraços do Sushi Internauta. Çomara. (OBS DA ONIGIRI: Çomara é algo que o Guto aprendeu a falar no game Grand Chase,não há explicação lógica para isso e nem eu e nem ele sabe realmente o que significa...Espero que entendam. [só fui descobrir isso ontem -.-])

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores