sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mudança nos signos

Olá olá procuradores,venho aqui postar essa notícia que acabo de ler,se você gotava de ser sagitariano (como eu) saiba que talvez...Você possa ser do signo "Serpentário" o 13º signo.Eu sei,triste...E não é só os sagitarianos,todos os signos foram mudados,quem era de escorpião (cabeça quente) agora é... (rufar de tambores) Virgem /õ/ (arrumadinho,organizado e honesto) tudo a ver né? xD Esta reportagem diz basicamente que os signos não são 100% certos,porque a ideia de signo vem que,quando a pessoa nasce o sol esta na constelação do seu signo,mas as coisas não estão bem deste jeito...Segundo astrônomos de Minnesota,na Antiga Babilônia apenas 12 das 13 constelações foram aceitas ignorando Serpentário que iria ser representado por uma cobra.

Aqui está a lista:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Hehe,eu sou serpentario *-* Chique.

O site com todas as informações é esse G1

Adeus procuradores,até a próxima.

Abraços do Sushi.

4 comentários:

  1. Etooo.... eu também virei serpentária...... 0_0
    T_T eu gostava de ser ságitariana.....

    Er... mudando de assunto.. ^^ gostei do blog de vocês, gostaria de saber se vocês aceitam fazer parceria com a chata aki XD.rsrs
    o link do meu blog é esse:

    www.sa-channe.blogspot.com

    quando decidirem, deixem um comentário no post mais recente ok?
    Kissu o/

    ResponderExcluir
  2. MUAHAHAHAAHA mesmo mudando as datas eu continuo a ser de leão =D LEONINOS YEAH \õ/
    xD

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a mudança de signos é só pra quem nascer a partir desse ano,, enton... --- Parabéns pelo blog muito fofinhoo!! Aceita parceria?? Meu blog é http://scrapmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

    Recentemente, apareceu no “mercado americano” o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre ORIGINADO na FORMAÇÃO DA TERRA e IMUTÁVEL. Logo, se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores